Formação

Congresso das Famílias 2022 – Nossa família é uma benção

Para Jesus morrer e ressuscitar, Ele passou pelo ventre de Maria!!!

Conduzidos por Mateus 6, 25-33. Confiança em Deus que tanto necessitamos.

Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e tudo mais lhe será dado por acréscimo!

Uma ordem e uma promessa: Busca-o  primeiro e nada te faltará, porque quem tem a Deus tem tudo. Deus vai nos abençoar! Faça a prova!
“Eu creio nas promessas de Deus… Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais…”

Hoje é tempo de buscar o Senhor para experimentarmos o cumprimento de vossas promessas em nossas vidas!!!

A palavra de Deus nos diz: “Não vos preocupeis com o dia de amanhã….a cada dia basta seu cuidado”.

Meus irmãos, depois que tomei posse dessa palavra de Deus: “Buscai primeiro as coisas de Deus”, eu tinha apenas 16 anos e não fui mais o mesmo. Tornei-me um jovem diferente, um jovem que rezava, que lia a palavra de Deus, que ouvia a voz de Deus. Tudo para mim era graça de Deus. Eu comecei a fazer loucuras, depois que conheci o amor de Deus.

E dentre todas as bênçãos que recebi de Deus, Ele ainda me deu um grande presente: minha esposa Marta. Com  ela, recebi a graça de ter uma família. Minha família é uma benção de Deus!

Minha família é o lugar de descanso, lugar onde eu sou por inteiro, lugar de bênçãos e de amor.

Nossa família é uma benção de Deus!!

A “pior família” ainda é melhor do que não ter uma família!

Quando voltar para casa, renove seu amor pela sua família, comece por aqui.

Eugênio Jorge e sua esposa Marta Duque

Ensine seus filhos a buscarem em primeiro lugar o Reino de Deus. Leve seus filhos para a Igreja, leve as crianças para a Missa, mesmo que elas não participem bem, mas elas precisam ter referência do que é Igreja.

Estamos vivendo tempos difíceis, onde o inimigo quer derrotar as famílias, fazendo caricaturas de família. Infelizmente ele tem destruído muitas famílias, esvaziando o coração do homem e da mulher e não permitindo que Deus cumpra seu plano de amor sobre elas.

MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER NA NOSSA CASA, NÃO!!!

Porque a minha e a sua casa está protegida pelo sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo. As tempestades vão vir, vai passar pela nossa rua, por cima do nosso telhado, mas ela não vai destruir nossa família, isso se nós buscarmos em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça. Se nós voltarmos nosso olhar para Cristo e não desistirmos de trilhar o caminho da fé, da esperança e do amor, que é Cristo Jesus.

Portanto, permaneça firme! A sua família é um presente de Deus, ainda que seus filhos causem algum aborrecimento: o tempo vai passar e Deus pode fazer novas todas as coisas, e vai fazer. Com o tempo todas as coisas vão chegando no seu lugar, SE VOCÊ CONFIAR EM DEUS E SE VOCÊ REZAR!… É PRECISO REZAR!

CHAGAS ABERTAS, CORAÇÃO FERIDO, O SANGUE DE CRISTO ESTÁ ENTRE NÓS E O PERIGO!

Deus quer fazer de você e de mim um soldado, um guerreiro, um defensor da família. Por isso, Ele tem enviado sobre nós o seu Espirito Santo para que nós estejamos sempre de prontidão para entrar em ação na defesa da nossa família.

EU PROTEJO A MINHA FAMÍLIA, E EU REZO POR ELA.

Se você rezar pela sua família, ela será abençoada e abençoadora.

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo AMÉM!

 

Eugênio Jorge
Missão Mensagem Brasil

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?