Formação

Cura Interior

Sabemos que fomos feitos a imagem de Deus, que Ele nos fez não por acaso, mas por amor. Por isso existe em nós um desejo de amor que nos preencha. Um amor infinito. Durante a vida buscamos ser amados por pessoas, amamos de qualquer forma e isso vai deixando uma marca no nosso interior, tornando-nos pessoas feridas e não felizes.

Não é justo que busquemos o amor de forma perfeita em amigos, na família, em um relacionamento… Todos os amores terrenos são imperfeitos, e é justamente o desamor que causam feridas profundas e que precisam ser curadas por Deus, o perfeito amor.

É impossível resolver um passado e optar por apagar traumas. É necessário perceber que existem em nós feridas causadas pelo o outro e também por nós mesmo e nenhuma foge da sede que Deus tem de nos curar.

Vemos agora duas sedes: a de Deus que quer curar e a nossa em sermos curados!

Esta cura passará pelo processo da aceitação e do perdão. E nesse último requer de nós amor, precisamos olhar para essas feridas com misericórdia, para conseguirmos ser libertos desses traumas.

Como qualquer outro machucado ao ser tocado vai doer, mas não desista. Entregue essa dor a quem quer e pode sentir contigo e de uma forma divina te libertar. Não há ferida que não possa existir cura. Nada é maior do que o olhar de Deus para os nossos traumas.

Ele vem todo dia ao nosso encontro para nos dizer: Tenho Sede! Eu quero a tua vida!

Permitir ser tocado por Deus é o ato mais sublime e acertado que podemos ter. Pois quando Ele toca em nossa vida, só existe um desejo em seu coração, o de permanecer, o de curar-nos.

A partir desse toque seremos livres. Deixa Deus te tocar! Deixa Deus te curar!

 

Marília Ivina Mendes
Consagrada na Comunidade de Vida Filhos de Sião
Membra do Conselho Geral da Comunidade

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?