Formação

Enchei-vos do Espírito Santo 2024 – Filho, eis ai tua Mãe

Nós temos sede de Deus e hoje temos um grande auxílio, Nossa Senhora, a que esteve ao lado de Jesus em todos os momentos de sua vida. Da Anunciação ao Calvário. Maria sempre se fazia presente.

Onde está Nossa Senhora, ali está o seu filho Jesus.

O Senhor encontrou graça diante de nós e nos trouxe até aqui. Abramos o coração para o Senhor e deixemos que ele faça morada. O Senhor tem maravilhas a fazer em nosso favor.

Conduzidos por São João 19, 25 – 27.

O discípulo levou Nossa Senhora para sua casa. Quando levamos Nossa Senhora para a nossa casa, coisas extraordinárias acontecem. Nós não ficamos presos na cruz, é a passagem para o grande triunfo, para a vitória de Deus. Imagina o sofrimento de Nossa Senhora aos pés da cruz.

Na experiência do calvário, Nossa Senhora se faz presente. A presença dela transforma vidas pelo poder do Espírito Santo. Ela atrai o derramamento do Espírito Santo para cada um. Confie em Nossa Senhora, ela vai providenciar, ela é a mãe da Divina Providência.

Nutramos um amor por Nossa Senhora. A presença dela é transformadora, ela oferece o que você precisa, não abandone a Mãe.

O Senhor não desiste de você, Ele vai fazer de tudo para te resgatar e te alcançar.

Lá na cruz, ele chama o discípulo e diz: eis aí tua mãe. Ele não deixa brecha, ser cristão e ser um discípulo de Jesus. Ele diz para nós: Eis aí a tua mãe.

Confiemos em Nossa Senhora, é ela quem nos leva para Jesus. Maria nos ensina a fecundar a palavra porque ela gerou o verbo. Leve Nossa Senhora para sua casa, ela ouve o clamor e as lágrimas.

Nada para o Senhor é impossível, permita que Nossa Senhora te cubra com o seu manto sagrado, te protegendo de todos os males.

Jesus nos diz hoje: A minha mãe também é a tua mãe!

 

Romildo Gomes
Fundador da Comunidade Católica Templo Vivo

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?