Notícias

15 Anos da Comunidade de Vida Filhos de Sião

Bendito seja Deus porque em seu amor de proteção quis nos escolher e nos chamou para vivermos uma vocação específica tão magnífica!

Chamou-nos para sermos o coração da Vocação Filhos de Sião, a fonte de germinação e de manifestação do Carisma. Fomos chamados a deixar TUDO para seguir Jesus mais de perto e nos conformar a Ele. Há 15 anos e Ele continua a gritar dentro de nós a respondermos o seu apelo de forma radical, renunciando a nós mesmos e perdendo a vida em seu seguimento.

Nesse tempo, o Senhor foi nos juntando e nos formando uma nova família. Por isso, deixamos nossa casa paterna, trabalho, nossos planos pessoais e futuro no mundo para morarmos juntos; onde o nosso único objetivo é viver a primazia da intimidade com Deus.

Um tempo que se passa e que podemos contar os feitos de Deus em nossas vidas. Durante esse tempo, o Senhor tem trabalhado em nós e tem nos transformado em almas esposas para que o nosso amor incondicional a Ele seja de forma generosa e livre.

É um tempo em que estamos investindo toda a nossa vida, bens, tempo, potencialidades, futuro e capacidades; entregando-nos espontaneamente ao serviço do Reino de Deus.

Somos os fracos, os pecadores, mas somos aqueles que Deus escolheu pra levar a boa nova do Senhor.

Chegamos aos 15 anos! Uma idade da juventude, da descoberta, mas também uma idade de vivermos grandes aventuras arraigadas na vontade de Deus, que é o âmago da nossa vida. O carisma de Louvor e Adoração vai nos moldando e nos tornando capazes de sermos a resposta para o mundo que baniu Deus de suas vidas.

O Senhor nos encontrou, Aleluia! Queremos, Senhor, sentir sede de ti para que não sintamos mais sede de outras coisas e fiquemos saciados da sua presença, ó Amor das nossas almas. Que nossas vidas sejam um eterno entregar-se nas mãos do Senhor para que Ele realize em nós o seu querer e o seu fazer.

Senhor, neste novo dia, desperta-nos do sono para que nos tornemos lâmpadas acesas aguardando o teu encontro e tomemos posse do teu Reino. Queremos nos alegrar com todos os nossos irmãos, com nossos familiares, bem como nossos irmãos da Com. de Aliança, Obra, benfeitores e padrinhos para juntos rendermos nossos louvores a Deus.

Parabéns, Comunidade de Vida!!!

 

Francisco Adriano Silva
Cofundador da Comunidade Filhos de Sião

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?