Notícias

Comunidade Católica Filhos de Sião recebe homenagem na Câmara Municipal de Marco

A Comunidade Católica Filhos de Sião foi homenageada, na última sexta-feira (06), na Câmara Municipal de Marco pelos 25 anos de missão no referido município e cidades vizinhas. Proposta pelo vereador João Batista Viana, conhecedor da Missão da Comunidade, a solenidade destacou a atuação da Comunidade no cuidado da vida desde a infância à melhor idade. Foi ressaltado a importância do trabalho evangelizador e de como a Comunidade é uma necessidade para a cidade, tanto quanto da importância do trabalho realizado pelos missionários na dimensão espiritual e humana em todos os seus aspectos alcançados pelas diversas formas de evangelização católica.

No ensejo, Francisco Adriano Silva, cofundador da Comunidade, falou para o público presente na Casa Legislativa. “Reconhecido pela Igreja Católica da Diocese de Sobral, pelo Reverendíssimo Dom José Luís Gomes de Vasconcelos, a Comunidade Católica Filhos de Sião é um dom para Igreja e para o mundo. Sua forma de evangelizar tem ajudado a Igreja com sua ação missionária.  Somos um Carisma novo na Igreja, e por esse dom o Senhor vai nos fazendo capazes, com novos métodos e na criatividade do Espírito Santo apresentar ao mundo uma evangelização para a Igreja. O amor de Deus é o único capaz de tornar o homem feliz.”

Estiveram presentes, ainda, o senhor Francisco Rogério Osterno Aguiar, ex-Deputado Estadual e empresário, alguns Secretários Municipais e os senhores Vereadores.

O Senhor Presidente, João Batista Viana, após a entrega da homenagem, pontuou os benefícios trazidos pela Comunidade aos jovens e idosos do Município, fazendo votos de que Deus continuasse a abençoá-la durante sua missão.

Ao final, Adriano Silva, pediu que rezássemos um Pai Nosso em agradecimento a Deus pelos 25 anos da Comunidade Filhos de Sião.

 

Da Redação,
Comunidade Católica Filhos de Sião

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?