Notícias

Comunidade Filhos de Sião celebra 26 anos de Evangelização!

“Hoje é um dia muito especial! O Senhor nos levou à montanha há 26 anos, abriu seu coração e gritou para nós: O Amor não é amado, o Amor não é amado!

Aqui estamos nós, inebriados de amor, dispostos a amar. Bendigo a Deus neste dia por todos aqueles que o Senhor ao passar foi acenando, atraindo e arrastando pela força do chamado. Seduzidos, foram um a um abrindo  o coração, ofertando-se para amar com amor incondicional a Jesus e a sua Igreja.

Bendigamos ao Senhor!

Bendito seja Deus por esta família, a família Filhos de Sião, que está apenas começando. Tem filhos de todos os tamanhos, jeitos e formas. O Senhor nos uniu, cada um é muito necessário e especial, filhos muito amados.

Não existe outra família mais bonita do que a nossa. Existem várias famílias, mas a nossa é a mais bela, pois é a que o Senhor nos deu, é a minha família, a família Filhos de Sião. Ela tem defeitos sim, mas o Senhor nos formou, abençoou e nos mandou caminhar rumo a Ele, ao festim e à eternidade.

O grande festim.

O Senhor nos mandou deixar o mundo para trás e fitar os olhos n’Ele e assim seguimos unidos, olhos fitos n’Ele até chegar ao festim, às bodas. Ele estará lá nos aguardando para as núpcias celestes.

Gratidão a todos aqueles que se renderam, que entenderam e que continuam entendendo que não há lugar melhor do que caminhar rumo ao Senhor, e o lugar mais especifico é na Comunidade Filhos de Sião.

Viva o Carisma! Viva os Filhos de Sião!

O Senhor nos fez uma família, a família Sião, somos felizes!”

Vander Lúcia Menezes Farias
Fundadora e Moderadora Geral da Comunidade Filhos de Sião

 

Tripé da Vocação em ênfase

“Nesse sentido, contemplamos a graça de Deus na vida dos irmãos que disseram sim para sempre no Carisma Filhos de Sião. Contemplamos a Igreja alegre em receber nosso sim e as vidas de todos que foram atingidos pela graça sobrenatural da ação de Deus.

Vivemos a conversão diária, porque podemos ver jovens, homens e mulheres, solteiros e casados dizendo um sim a Deus de forma tão bela. Pessoas fracas, mas que estão inteiramente confiantes na ação do Espírito Santo para com fidelidade no dia a dia viver cada um seu processo de conversão pessoal.

Fomos mergulhados na graça da fraternidade. Toda a Comunidade reunida para celebrarmos juntos o sim, celebrarmos juntos o ministério de Jesus que se faz presente na vida de cada um. Uma noite que tem o nome de felicidade!

Gratidão por toda obra redentora que Deus faz em cada um de nós através do Carisma e do ser Igreja. Foi a noite do Carisma. Amar o amor no louvor e na adoração. Eis o grito de Deus para nós!”

 

Francisco Adriano Silva
Cofundador da Comunidade Filhos de Sião

 

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?