Notícias

Há 15 anos, a Comunidade Católica Filhos de Sião levava ao altar os seus primeiros consagrados

Hoje celebramos, com muita alegria, o aniversário dos primeiros Consagrados da Comunidade Filhos de Sião. O Carisma Filhos de Sião desabrochou no coração de: Francisca Rejane Rios Silva, Vander Lúcia Menezes Farias (fundadora), Maria Glaucia Tomé, Francisco Adriano Silva (cofundador), Maria das Graças Rocha Souza, Francisca Glaucia Rocha Souza e Silvia Helena Fonteles no ano de 2007.

Celebrar 15 anos de Consagrada é olhar para a caminhada com um olhar de gratidão, é relembrar os primeiros anos e ver como caminhamos na “escuridão”, sem saber onde íamos chegar, mas com a certeza de que éramos guiados e impelidos pelo Espírito de Deus que colocou em nosso coração o desejo de dar a nossa vida para amá-lo. É sentir a emoção, o entusiasmo e o fervor dos primeiros anos que me fizeram chegar até aqui. É olhar hoje para os consagrados e ver neles os frutos daquele primeiro SIM, é olhar para minha vida e não me encontrar fora da Comunidade, é ter a certeza que encontrei o sentido da vida, é ver nitidamente os feitos de Deus na minha vida, é sentir seu amor de proteção a me guiar, é desfrutar dos mimos de Deus para com seus escolhidos, é recordar quantas lutas travadas, quantas dificuldades vencidas, é ter a certeza da eleição de que Deus capacita os escolhidos e não olha suas fraquezas. E por fim é renovar as forças para prosseguir decididamente.

Obrigada minha Comunidade pessoa de minha amada fundadora Vander Lúcia e meu cofundador Adriano Silva pela paciência e compreensão para comigo indigna serva, obrigada aos meus irmãos de caminhada especialmente aos que hoje celebram comigo estes 15 anos e participam da mesma alegria, obrigada a minha família meus filhos e principalmente meu esposo pelo apoio e compreensão, obrigada a Igreja por me acolher como filha. Obrigada Pai Filho e Espírito Santo por mim amar com amor de proteção.

Sou Sião, Sou Feliz!

Primeiros Consagrados Comunidade Filhos de Sião – 2007

 

Maria das Graças Rocha Souza
Consagrada na Comunidade de Aliança Filhos de Sião

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?