Notícias

Missão de Marco recebe 2 novos membros na Comunidade de Vida

Lídia Bruna dos Santos Mendes e Iago Ronald Alves Rodrigues, agora missionários, foram aceitos como membros da Comunidade de Vida Filhos de Sião, hoje segunda-feira (03) eles foram acolhidos no seio desta vocação, mas precisamente na Casa Mãe Virgem de Sião onde receberão os Estatutos desta Comunidade. Mergulharão nesta etapa vocacional do Postulantado e nela experimentarão o “Vinde e vede”, para conhecer e experimentar mais profundamente a Vocação Filhos de Sião.

O coração da vocação está em festa! Nesse tempo de renovação de promessas em que o Senhor mais uma vez acolhe nossas pobres vidas, nosso propósito de oferta incondicional, podemos também acolher dois novos Postulantes em nossas Casas de Missão. Dois irmãos, que ouviram e atenderam o apelo de Deus, que não para de atrair e conquistar almas para amar e manifestar seu amor ao mundo. Sim, ao mundo! Deus chama porque quer amar, mas também porque quer através de nossas vidas chegar aos corações indiferente, feridos e sem esperança.

Acolher novas vidas, é sinal do Amor de Deus que tanto quer salvar seu povo. É salvação para nós, mas também para muitos que irão se chocar e desejar conhecer esse Deus que age no cotidiano, e inquieta suas almas esposas.

Sendo assim, o coração da vocação Filhos de Sião se enche de alegria, mas o de Deus transborda! Nos dando condições, para ama-Lo e torná-Lo amado.

 

Marília Ivina Mendes
Consagrada da Comunidade de Vida Filhos de Sião
Membro do Conselho Geral

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?