Formação

Encontro da Juventude – Missão Acaraú

Jesus sempre nos olha com um olhar de compaixão, na Cruz enxergamos todo o amor de Deus por nós, hoje encontramos um mundo sedento de Deus, que clama para experimentar desse Amor.
Santo Agostinho nos fala: “O nosso vazio é do tamanho de Deus”. Quantas vezes nós buscamos nos saciar das coisas do mundo, coisas passageiras, que não são do eterno, que vão nos afastando de Deus. Jesus vem nos dizer “Não vos conformei com este mundo”, o que nos preenche é o verdadeiro Amor de Deus, Ele não se cansa de nos amar. Todo dia Deus me faz lembrar da sua cruz, deu o seu filho inteiramente para a nossa salvação.

Jesus no ponto mais alto da cruz gritou Eu tenho sede, o que lhe ofertaram foi vinagre, fel amargo. Mas hoje Jesus olha para mim e diz Eu tenho sede, o que eu vou ofertar para Jesus? Vinagre amargo ou a minha vida?
Jesus nunca nos deixaria experimentar do gosto amargo do vinagre, Ele nos daria incansavelmente água, água viva, a água que jorrou da Cruz , água de salvação e de perdão.

Esta é a vontade de Deus para mim que eu queira beber todo dia dessa água e não experimentar as coisas amargas deste mundo, pois este mundo não é para mim, eu me conformo em tua vontade Senhor, tenho sede de Ti!

 

Manoel Dálison Tomé de Sousa
Discípulo Maior II na Comunidade de Aliança Filhos de Sião

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?