Formação

SVES – Por meio da sua fé você consegue uma conversão

É pela Fé que chegamos à conversão, que chegamos ao arrependimento. É pelo Espírito Santo que teremos esta força na Fé.

A Fé é um dom sobrenatural como nos diz o CIC. Ele não é humano é divino,  vem de outra natureza! Natureza de Deus. Essa natureza vem para nos dizer que você tem Fé e condições de mudar de vida.

Por meio da Fé eu tenho condições de transformar a minha vida.

Deus nos deu este dom sobrenatural para termos discernimento. O Espírito Santo nos dar esta graça para transforma-lo em bem e virtude. É esta virtude que nos dará força. De optar por: desejar, escolher e querer as coisas de Deus, o que é de Deus e já está reservado para você desde o princípio.

Conduzidos por Hebreus 11, 1-6.

A Fé é o fundamento da esperança.

Para ter Fé é necessário ter uma alma fervorosa. Pela Fé o mundo foi criado. Abraão, Henoc o construíram pela Fé, Sara engravidou pela Fé… Ela perneia por todo o coração da Cristandade, Cristianismo e em nós Católicos.

Os aprofundamentos da fé vêm de Deus, com ela vamos encontrar a rocha firme para sermos católicos autênticos e não católicos apenas de IBGE. Quem permanece firme na Fé é porque está firmado na rocha que é Jesus.

É preferível agradar a Deus do que aos homens! Hoje o homem quer agradar o mundo. O homem está esquecendo que a sua Fé é Jesus Cristo e que a partir dela fazemos uma adesão de maneira natural à Deus.

Eu encontrei aquele que eu me identifiquei, na pessoa de Jesus Cristo.

Sem Fé é impossível agradar a Deus! Senhor aumenta em mim a Fé para quando vierem os problemas da vida, relacionamentos, familiares, faculdades, filhos eu tenha a Ti como minha rocha. O inimigo de Deus quer mexer na tua Fé. Para você ficar paralisado. O mundo tem roubado e tragado a nossa vida!

A Fé precisa ser regada diariamente em nossa vida e nutrida pela oração. A oração tudo alcança, pois, chega no coração de Deus. Alimente a Fé na vida de oração. Por meio da sua Fé você consegue ter uma conversão, mudança de rota, metanoia, mudança de vida. Pela Fé o Senhor traça os seus desejos e a sua vontade.

Eu não pertenço ao pecado!

O que Deus tem reservado para você é muito maior que você imagina. A maior festa é a presença de Senhor, sem ilusão, sem drogas, sem te levar ao pecado.

Neste coração de pedra, duro e incompreensível é que o Senhor que fazer uma restauração. Conversão é acreditar que eu consigo em Deus. A mudança de vida começa quando você volta o olhar para Deus.

Nos coloquemos a disposição de Deus e Ele fará a sua obra. Quando você dar passos para Deus, Ele vai abrindo portas e portões e te deixa na atmosfera do amor e da decisão por Ele. Eu não posso parar nos meus problemas, eles são menores que a graça de Deus.

Conduzidos por Efésios 4, 20-25

Tire esse olhar de tristeza e fracasso sobre você. Não foi para isso que o Senhor te chamou. A partir de hoje Ele te quer uma nova pessoa.

Com coragem, com oração e com fé. O homem velho vai ficar o que vai preponderar a partir de hoje é a nova criatura!

Eu sou em Ti Senhor uma nova criatura.

 

Paulo de Tarso Silveira Filho
Consagrado na Comunidade de Aliança Filhos de Sião

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?