Notícias

Cenáculo Celebrativo 23 Anos do Carisma Filhos de Sião

A noite foi intitulada como: A perfeita alegria.

A fundadora Vander Lúcia, com espírito festivo saúda a todos os Filhos de Sião pela celebração de 23 anos de Carisma e destaca que fomos chamados de modo particular e especial pelo Senhor, para caminhar de um jeito próprio, de um modelo próprio e de uma fôrma própria e conclui parabenizando a todos! Segundo a fundadora, a comunidade está vivendo sua fase juvenil: de descobertas, de passos para a maturidade e de sonhos e pede que todos sonhem, com projetos e realizações.

A partilha foi conduzida pela vida de São Francisco, nosso baluarte, o que nos inspirou o Carisma Filhos de Sião. Para São Francisco a perfeita alegria consiste em vencer a si mesmo, consiste em vencer as humilhações, consiste em vencer os problemas do dia a dia com paciência, as perseguições com paciência e consiste em suportar tudo e todos por causa de Cristo.

A perfeita alegria está no que é rejeitado e suportado com alegria e paciência. Quanto mais nos caluniarmos e nos ferirmos se soubermos aproveitar estas situações, chegará em nós a perfeita alegria. Quem caminha para a semelhança de Cristo é capaz de vencer na humilhação. O convite da fundadora para a Comunidade Filhos de Sião em seus 23 anos é que trabalhemos nossa alma para vivermos as decepções, as tristezas, as frustrações por amor a Cristo com paciência e com alegria. As adversidades quando nos decidimos por Cristo são muitas, mas o Filho de Sião é convidado a suportar às contrariedades com paciência como Cristo assim o fez.

Longe de nós os primeiros lugares, os melhores banquetes, porque nisto não está a perfeita alegria, longe de nós o que o mundo nos oferece…

A fundadora encerrou a partilha proclamando que: É preciso deixar Deus lhe vencer!!

 

Da redação, Fellipe Osterno – Comunidade Filhos de Sião

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?