Notícias

Encontro com as Famílias Filhos de Sião

Encontro com as Famílias promete um avivamento espiritual

Com o tema: “O papel do homem e da mulher na família”, o Encontro com as Famílias Filhos de Sião realizou-se no Centro de Evangelização Casa da Paz, nesta última quarta-feira, 19 de junho.

O encontro acolhe todas as famílias Filhos de Sião e as famílias interessadas em uma experiência com o amor de Deus e em formação a partir dos valores cristãos.

Paulo Filho – Consagrado na Comunidade de aliança Filhos de Sião

O encontro com as famílias é um instrumento de aproximação do Crisma Filhos de Sião para os casais. Em sua programação, o encontro ministra temas humanos e espirituais que impactam a vida familiar na atualidade.

O pregador, consagrado na Comunidade de Aliança Filhos de Sião com promessas definitivos Paulo Filho, em sua pregação abordou que: “Na cabeça do homem há quatro funções: Ele é provedor, protetor, governante e sacerdote, Eésios 5, 22 – 31, isso significa que a mulher faz base, o sustento, apoio para que o esposo celebre.

Vanusa Oliveira – Consagrada na Comunidade de Aliança com sua família

A consagrada Vanusa Oliveira trouxe para sua pregação interrogações a cerca do chamado da mulher: Qual o proposito de Deus para a mulher? Qual plano dele para nossa existência? Pra que fomos criadas? E respondendo a todos os questinamentos.

A mulher nasceu na sua origem para ser: Imagem de Deus, auxilio, esposa, mãe, modelo de Maria e no nosso Carisma Filha de Sião.

Como nos diz o Santo Padre: “Quando falta uma mulher, falta harmonia”.

Arrume sua casa, seja você a colocar a mesa nem que seja no domingo, chame seu marido pra rezar, tome as rédeas da sua família, mulher. Não deixa o inimigo de Deus meter o rabo em sua casa, em sua vida, em sua família, em sua feminilidade, em seu trabalho, na sua vocação e na sua vida de oração. Vença ele com o rosário e com a eucaristia. Seja a mulher segundo o plano de Deus. Assuma seu papel, invoca o Espírito Santo, você não consegue sozinha, é Deus que consegue junto a você.

 

Da Redação,
Comunidade Católica Filhos de Sião

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?