Notícias

Paulo Tarso Silveira Filho conta seu testemunho de Vida Consagrada

Hoje celebro o meu 13° ano de CONSAGRADO, já não é mais pela boca que se responde o “SIM” mas nas atitudes, no livre testemunho de vida que valem como resposta a essa altura.

Já não são mais os olhos que nos fazem enxergar, são as lágrimas que nos dão o direito de ver na concretude dos atos que nos são exigidos, cobrados pela insistente cobrança dos olhos desnudos da sociedade exigente, tão carente de fé.

Já não caminhamos mais com nossas próprias pernas, é, pois, a santidade que nos faz conduzir pelos caminhos estreitos da Vocação de Céu a qual o carisma nos posta de pé firmes, militando a estrada reluzente Céu, a comunidade está varrendo os obstáculos obscuros que encontramos ao longo desta caminhada, é a voz que grita a tantos ouvidos surdos tal qual da ovelha perdida, ferida ao se aventurar no atropelo de suas vontades próprias.

Ser Consagrado é conformar-se a Cristo, quero pois: falar pelas atitudes, enxergar com os olhos das lágrimas, caminhar pela santidade, romper a surdez, para ouvir com clareza a voz do pastor (Vander Lúcia Menezes Farias – Fundadora) e seguir “decididamente” a Vocação de Céu!

 

Paulo de Tarso Silveira Filho
Consagrado na Comunidade de Aliança Filhos de Sião

Conheça nossos autores

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?