Oii, Juventude Siyyõn! Meu nome é Laura Rebordões. Eu vim falar sobre a minha experiência no Eu+1 2024. Para começar, eu queria falar que não achei que me entregaria tanto. Não achei que me sentiria tão amada e tão acolhida por Jesus, mas aconteceu justamente o contrário. Eu me entreguei totalmente. Senti-me a pessoa mais amada e mais acolhida do mundo. Eu esqueci o quanto era bom sentir essa sensação de ser amada por Deus. Claro que seria ainda melhor se eu tivesse conseguido partilhar tudo o que eu estava sentido no momento, mas eu sou muito tímida para isso.
Outra coisa: eu sempre tive essa vontade de fazer parte da obra. Só que nunca conseguia permanecer. Sempre ia para alguns encontros, mas depois acabava me afastando. Só que, depois desse Eu+1, a única coisa que eu tenho pedido a Deus é para que eu continue com esse desejo e essa sede do Espírito Santo. Comecei a me entregar de verdade e realmente senti o amor de Deus na pregação da Marília. Acho que ela conseguiu falar tudo o que eu estava sentindo naquela hora. Tudo o que eu queria fazer para continuar nesse caminho. Essa pregação foi muito importante para mim. E as pessoas comunidade? Quanta gente maravilhosa! Incrível como sempre que eu conheço algum deles melhor, eu quero me tornar parecida, nem que seja só um pouquinho. Nunca vou esquecer-me de como vocês se entregam para Deus! Como vocês são felizes e como fazem para transmitir essa felicidade e esse amor para os jovens! Obrigada por tudo Eu+1 2024!
Chamo-me Cristiano Breno. Bem, no começo de tudo, eu simplesmente não esperava conhecer a magia desse EU+1 2024! Foi uma sensação incrível, que simplesmente marcou minha vida. Essa foi a minha primeira vez que eu fui. Eu gostei muito. Entreguei-me para Deus de uma forma que jamais eu imaginaria que ia acontecer. Eu+1 2024 marcou muito minha vida! No primeiro dia, sexta, eu senti uma sensação inesquecível. No sábado, eu me identifiquei muito em algumas pregações. Sábado, na hora de se encontrar com Nossa Senhora, Deus e ela tocaram no meu coração, e disseram: “Filho, caminhe pelo certo! Deus te ama! Deus quer você perto dele! Então, fique firme na presença dele, no seu caminho e no seu coração”. Depois, que fomos conhecer e está mais perto de Jesus, eu chorei como eu nunca imaginaria chorar! Simplesmente esse momento do Eu+ 1 marcou muito! Eu amei muito! Quando foi sábado e domingo eu me entreguei muito para Deus, e agora eu estou com pensamentos de outra vida! Só quero presenciar a presença de Deus comigo mesmo! Estou muito grato por mim e pelos meus amigos que fizeram ir! Obrigado por tudo a vocês que fazem muito mais parte da comunidade! Vocês são extremamente essenciais também na minha vida! Obrigado a Deus, primeiramente. E a vocês por esses dias acontecerem.
Oi, sou a Cecília! O que dizer do EU+1? Foi realmente uma virada de chave em minha vida! Sinto que estou vivendo de fato! Vendo Deus em cada detalhe dos meus dias e vendo as providências dele. Consegui também me reconhecer como filha amada de Maria, quando ela nos guiou até seu Filho exposto no altar! Além de o tema ter mexido muito comigo, por se tratar de um tema que está sendo trabalhado desde o início do ano no Vocacional da comunidade, sinto que ali foi a confirmação da decisão que fiz de entregar o meu “sim” a Deus, além de atender a toda pressa que Ele sempre teve comigo.
Olá! Chamo-me Raul. Foi durante o Eu+1, pela minha primeira vez, que tive uma experiência transformadora com Deus, e de uma maneira inexplicável fortaleci minha fé. Em meios às pregações, aos louvores e às atividades, conseguia sentir a sua presença, me fazendo arrepiar por inteiro. Era como se todos os meus problemas e preocupações se dissipassem e apenas a certeza do amor de Deus permanecesse. Agora sei que Ele estará sempre ao meu lado, me guiando aonde eu for, e que Ele me renovou e me deu a disposição de seguir a sua vontade. Desejo a cada jovem, que se um dia puder vivenciar essa experiência de ir ao Eu+1, vá! Nunca é tarde para se encontrar com Deus e dar sua resposta a Ele!
Meu nome é Gisele Alves. O meu testemunho é que eu realmente senti um verdadeiro amor. Eu passei o evento meio distraída. Não conseguia sentir algo tão forte. Mas no dia da adoração, no sábado, eu realmente senti essa sensação tão inexplicável. Eu olhava para a Eucaristia e pedia para que Jesus me resgatasse. Ele me resgatou e me fez sentir a presença dele. Olhei para o lado e vi um colega olhando para Jesus com um incrível sorriso. Olhando para Jesus com os olhos brilhando e era tudo que eu desejava e pedia. E eu verdadeiramente senti Jesus e estou sentindo o chamado de Nossa Senhora. No domingo, eu me confessei e, agora, eu estou em graça com Jesus. Consegui-me curar das mágoas do passado e me sinto livre de todo mal ❤
Oi, boa noite! Me chamo Laisa. Adriano, foi uma experiência muito incrível! Foi meu primeiro Eu+1. Mas tenho certeza que vai vir muitos pela frente! Eu me senti realmente tocada pela primeira vez. Quem me conhece mesmo sabe que sou muito difícil para chorar e muito fria nessa parte. Dessa vez, porém, foi ao contrário. Eu me senti muito acolhida e me entreguei a Deus como nunca aconteceu antes. O momento, no sábado, em que você perguntava “Onde está o meu filho?”, eu ficava me perguntando o porquê que eu não tinha sido tocada ainda. O porquê que eu não tinha sentido desse amor. Depois, quando o Santíssimo estava exposto, eu senti uma presença tão grande, e, naquele momento, Deus me acolheu de uma forma tão bela e que tudo que eu me sentia sobrecarregada naquele mom
ento não aparecia mais. Em outro momento, nas pregações, também ocorreu que eu chorei de novo. Você falou algo que eu senti que era para um amigo meu nessa hora. Eu me acabei de chorar porque eu sabia que Deus estava tocando-o naquele momento. Realmente foi. Ele chorava que chega soluçava e eu nunca tinha sentido algo assim, e Deus dizia para mim que eu precisava abraçá-lo naquela hora. Porém, eu não fui. Mas quando foi à noite, ainda no sábado, eu o abracei e, no domingo de manhã, também. Pois eu nunca tinha visto ou sentido algo assim e, naquela hora, eu sabia que Deus não tinha tocado só a mim, mas também a diversas pessoas que estavam ali e se entregaram. No domingo pela manhã, eu não sei quem foi a pessoa que rezou em mim, mas falou que Nossa Senhora, naquele momento, me entregava um rosa e que era para eu me sentir abraçada pelo filho dela. Quando a pessoa terminou de falar, eu só sabia chorar e, à noite, quando eu cheguei em casa e fui falar para minha família a experiência, eu chorei tanto que você não tem noção. Era eu falando para minha mãe e caindo as lágrimas. Eu estou me sentindo tão bem comigo mesma e tão sensível ao ponto de chorar e ver o feito de Deus em minha vida. O amor de Deus é tão grande por nós e por diversas vezes não sabemos valorizar! Mas ele sempre está aqui de braços abertos esperando por nós! Meu maior desejo agora é que outros jovens e várias amigas minhas se aproximem de Deus e que vivam essa experiência maravilhosa como eu também! É algo único que vai ficar marcado para sempre em minha vida! Eu gostaria muito que, agora, o pessoal da comunidade esteja não somente me apoiando como também a outras jovens nessa nova caminhada junto de Deus, pois eu tenho certeza que tem muito ainda a ser feito em minha vida!